14 de abr. de 2010

A calm day.

Oi. Tudo bem, gente? Hoje acordei mais light. Claro, não com um dia perfect, afinal a maldita cólica está aqui pra me perturbar, tirando isso, estou tranquila.
Ontem comprei umas roupitxas na CeA, uma calça jeans maravilhosa, uma blusa de frio do Mickey fofissimo e uma pólo creme com verde musgo, como é bom compraaaar. Eu amo shoppingterapia!!
Bom, people, bad news, meu apto acho que num vai sair de novo, mas de boa, qualquer hora a gente arranja um jeito, e um apto mais lindo ainda. Até lá acho que vou reformar o que eu já moro, huahua. 
Mew, ando tão down que nem fiz minhas unhas da mão essa semana, não deu tempo. Simplesmente não tive como parar pra ter um tempo pra mim esse fim de semana. 
Produtos da Avon chegam na sexta. Eba! Adoro as coisinhas da Avon também. 
Caraaaaa, esqueci de dizer que ganhei um perfume MUITO cheiroso, é simplesmente MARAVILHOSO, fixa ne pele que é uma maravilha, e onde você passa, o cheiro fica, o nome é Lilly do Boticário, claro que insisti e ganhei o creme junto, que dá (nada mais, nada menos) a sensação de pele de ALGODÃO de tão macia que fica. Ainnnn, meu marido lindo que me deu. E gente, pra melhorar, é sem data especial, vio, não é niver de namoro, nem de casamento, nem meu, rs, foi de boa vontade mesmo e pra agradar. (claro que conseguiu ;) né).
Mas vou parar de fazer propaganda, porque já é meu!! hauahauauahuahau
Agora comecei a ler o livro "A menina que roubava livros", é meio estranho, já começa com a Morte narrando a história e se passa na época de Adolf Hittler, imaginem só né. Mas enfim, estou nas primeiras páginas então não posso ainda formar uma opinião sobre a história. Assim que eu tiver uma ideia melhor, eu posto pra vocês.

Por hoje, é isso. Fiquem com Deus. E até qualquer hora!

Beijos! s2

 

0 Opiniões:

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino