16 de abr. de 2010

Something

"We are the world, we are the children, we are the once to make a better day, so let start giving".. A música é alguma coisa assim, rs, a ultima música que ouvi no meu MP3 hoje de manhã antes de desligá-lo. É tão mara! Eu amo ouvir música, amo mesmo, tanto quanto ler, porque a leitura também me fascina. Sou aquela pessoa que curte apaixonadamente um livro, que devora suas páginas, que entra na história, que sofre e ri com os personagens, que se imagina lá, vendo cada linha como se fosse um filme. 
A cada dia que passa eu me encanto mais com a leitura, como disse pra vocês esses dias, estou lendo "A menina que roubava livros", e olha, é complicado vio, complicado pensar na época hittlerista, quase impossível imaginar quantas pessoas inocentes morreram pelo egoísmo e ambição de um só homem, quantas crianças perderam seus sonhos em meio a tantas guerras, eu não pretendo contar a história aqui não, porque quando eu não conheço um livro, ou um filme, prefiro que não me contem até eu vê-lo com meus próprios olhos, porém sempre é bom ter uma ideia do que se trata, e vou lhes dizer só pra vocês terem uma breve noção, é que é a própria Morte que narra a história, pode então imaginar de quanto sofrimento é o livro, né?! Trata-se de uma alemãzinha fascinada por livros, que antes de virar órfã de mãe e depois de perder um irmão no trem, vai morar com um casal de alemãos na Rua Himmel (traduz-se Céu), pobre e triste, a maior alegria dela é roubar livros, enquanto os nazistas matavam, quebravam janelas, destruiam casas, queimavam pessoas, ela era uma alma pura no meio de tanta carnificina, mas enfim, o resto você só vai saber se ler o livro. É bem interessante, isso posso garantir.Fikdik!

Sabe que até estou um pouco mais calma hoje, menos triste, porém, não feliz o suficiente como gostaria de estar, afinal ainda estou magoada com uma pessoa da qual ainda não se desculpou por sua indiferênça, enfim, verei até onde vamos com isso. A noite teremos salam n' beer!! Delicious! E egordativo também, mas tudo bem isso não conta, é sexta-feira. Friday! Que maravilha, finalmente.rs
Amanhã ainda é dia de labuta, fazer feira, fazer unhas, limpar a casa, lavar a roupa, e etc. Aff! Vida de dona de casa não é fácil vio, gente, pensem bem antes de casar. hahaha, brincadeira! 

Se me inspirar, mais tarde eu escrevo mais alguma, coisa, caso não me inspire, eu passo só pra desejar um bom fim de semana. =)



Beijo!

0 Opiniões:

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino