15 de mar. de 2010

Working a lot!

Dia corrido hoje, cheio de preocupações, cheio de expectativas, de anseio... nada como uma boa Coca geladérrima com chocolate pra melhorar o dia.
Hoje acordei muito pensativa, acho que ainda estou melancólica, aff, tudo bem, logo passa. Estive na casa da mami no fim de semana. Foi muito bom, meu sobrinho conversa agora, fica chamando: tia pra lá, tia pra cá, uma delícia. hehehe

Decidi que está na hora das dicas. Se me lembrar amanhã, trarei fotos de toda a transformação do meu cabelo com o produto Dekap Color. Muitas garotas têm dúvidas à respeito desse produto, até mesmo profissionais de salão de beleza, alguns nunca ouviram falar, porém, como sempre mudo a cor do meu cabelo, resolvi testar, estava com meu cabelo na cor Cereja, da Koleston, e agora está praticamente Natural! É realmente incrível o produto, ele vem com dois protudos na caixinha, um medidor e um manual de instruções, para o meu cabelo foram necessárias 4 aplicações para ter um resultado melhor. O preço não é muito salgado não, paguei R$50,00 em uma perfumaria de bairro pertinho de casa, talvez em alguma perfumaria mais conhecida e bem maior tenha um preço mais em conta. Ah, e nessa embalagem consegui fazer as 4 aplicações bem generosas. 


Com o tempo, vou postando novidades, caso não haja bloqueios de net aqui no meu service. rs
Beijinho, fiquem com Deus! 

0 Opiniões:

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino